FRETE GRÁTIS esperando por você! Confira seu carrinho para participar. FRETE GRÁTIS esperando por você! Confira seu carrinho para participar. FRETE GRÁTIS esperando por você! Confira seu carrinho para participar. FRETE GRÁTIS esperando por você! Confira seu carrinho para participar. FRETE GRÁTIS esperando por você! Confira seu carrinho para participar. FRETE GRÁTIS esperando por você! Confira seu carrinho para participar. FRETE GRÁTIS esperando por você! Confira seu carrinho para participar. FRETE GRÁTIS esperando por você! Confira seu carrinho para participar. FRETE GRÁTIS esperando por você! Confira seu carrinho para participar. FRETE GRÁTIS esperando por você! Confira seu carrinho para participar. FRETE GRÁTIS esperando por você! Confira seu carrinho para participar. FRETE GRÁTIS esperando por você! Confira seu carrinho para participar. FRETE GRÁTIS esperando por você! Confira seu carrinho para participar. FRETE GRÁTIS esperando por você! Confira seu carrinho para participar. FRETE GRÁTIS esperando por você! Confira seu carrinho para participar. FRETE GRÁTIS esperando por você! Confira seu carrinho para participar.

Dúvidas? Estamos aqui para te ajudar.

Na Shibari Brasil, nosso compromisso é garantir que sua experiência na compra de qualquer corda, produto ou acessório fetichista seja fácil e sem complicações.

Cada etapa, desde a embalagem até o envio, é conduzida com cuidado e dedicação, mas entendemos que imprevistos podem ocorrer. Portanto, abaixo, você encontrará nossa política de trocas e devoluções para qualquer situação.

DESISTÊNCIA DE COMPRA

Meu pedido ainda não foi enviado
Sem problemas! Sua compra ainda está em processo de preparação. Envie um e-mail para [email protected] com o assunto "DESISTÊNCIA DE COMPRA", seu nome e número do pedido. Faremos o reembolso do valor total da compra em até 3 dias úteis.
Você também pode nos enviar essas mesmas informações pelo WhatsApp através do número 21 96704-3370.

O pedido já chegou até você
Nesse caso, você tem até 7 dias corridos para solicitar a devolução. Atenção aos seguintes pontos:

Se estiver tudo certo, envie um e-mail para [email protected] com seu nome completo, CPF e o assunto "DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO", anexando fotos da embalagem.
Após nosso retorno, envie o pedido pelos Correios com o frete por sua conta. Quando a devolução chegar até nós, verificaremos a integridade da embalagem e dos produtos. Se estiver tudo ok, reembolsaremos o valor total do pedido (exceto o valor do frete) em até 3 dias úteis.
Caso haja indícios de abertura ou uso dos produtos, devolveremos o pedido pelos Correios, com o frete por sua conta.

MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO

Não se preocupe, resolveremos isso!
Todos os produtos contam com uma garantia de 30 dias. Envie um e-mail para [email protected] com o assunto "PRODUTO COM DEFEITO", incluindo seu nome, CPF e uma descrição do problema.
Você deverá enviar o produto, e reembolsaremos o valor do frete.

Se o defeito for permanente, geraremos um crédito para você na loja, permitindo a compra de qualquer outro produto.
Observação: Para trocas por defeito, o prazo é de 10 dias para produtos não duráveis e 20 dias para produtos duráveis, desde que não seja constatado mau uso. O produto deve estar em sua embalagem original para que a troca possa ser realizada. Sem a embalagem, não será possível efetuar a troca.

PRODUTO VEIO ERRADO

Pedimos desculpas pelo erro!
Caso tenha recebido um produto incorreto, envie um e-mail para [email protected] com o assunto "RECEBI MEU PRODUTO ERRADO", explicando o que houve.
Faremos a troca e enviaremos o produto correto, sem custos de frete.


Para agilizar a comunicação, você pode sempre entrar em contato conosco pelo WhatsApp.