Dúvidas? Estamos aqui para te ajudar.

Na Shibari Brasil, nosso compromisso é garantir que sua experiência na compra de qualquer corda, produto ou acessório fetichista seja fácil e sem complicações.

Cada etapa, desde a embalagem até o envio, é conduzida com cuidado e dedicação, mas entendemos que imprevistos podem ocorrer. Portanto, abaixo, você encontrará nossa política de trocas e devoluções para qualquer situação.

DESISTÊNCIA DE COMPRA

Meu pedido ainda não foi enviado
Sem problemas! Sua compra ainda está em processo de preparação. Envie um e-mail para [email protected] com o assunto "DESISTÊNCIA DE COMPRA", seu nome e número do pedido. Faremos o reembolso do valor total da compra em até 3 dias úteis.
Você também pode nos enviar essas mesmas informações pelo WhatsApp através do número 21 96704-3370.

O pedido já chegou até você
Nesse caso, você tem até 7 dias corridos para solicitar a devolução. Atenção aos seguintes pontos:

Se estiver tudo certo, envie um e-mail para [email protected] com seu nome completo, CPF e o assunto "DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO", anexando fotos da embalagem.
Após nosso retorno, envie o pedido pelos Correios com o frete por sua conta. Quando a devolução chegar até nós, verificaremos a integridade da embalagem e dos produtos. Se estiver tudo ok, reembolsaremos o valor total do pedido (exceto o valor do frete) em até 3 dias úteis.
Caso haja indícios de abertura ou uso dos produtos, devolveremos o pedido pelos Correios, com o frete por sua conta.

MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO

Não se preocupe, resolveremos isso!
Todos os produtos contam com uma garantia de 30 dias. Envie um e-mail para [email protected] com o assunto "PRODUTO COM DEFEITO", incluindo seu nome, CPF e uma descrição do problema.
Você deverá enviar o produto, e reembolsaremos o valor do frete.

Se o defeito for permanente, geraremos um crédito para você na loja, permitindo a compra de qualquer outro produto.
Observação: Para trocas por defeito, o prazo é de 10 dias para produtos não duráveis e 20 dias para produtos duráveis, desde que não seja constatado mau uso. O produto deve estar em sua embalagem original para que a troca possa ser realizada. Sem a embalagem, não será possível efetuar a troca.

PRODUTO VEIO ERRADO

Pedimos desculpas pelo erro!
Caso tenha recebido um produto incorreto, envie um e-mail para [email protected] com o assunto "RECEBI MEU PRODUTO ERRADO", explicando o que houve.
Faremos a troca e enviaremos o produto correto, sem custos de frete.


Para agilizar a comunicação, você pode sempre entrar em contato conosco pelo WhatsApp.